quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Minhas Metas para 2014

Oii meninaaaas rss


 Essas são algumas das minhas metas para esse ano :

- Ler todos os livros da minha lista (sim , eu tenho uma lista hahaha )

- Estudar para a Etec ( talvez eu fique algum tempo sem postar )

- Alisar o cabelo , pintar e fazer franjinha (Não é bem uma meta , mas tambem entra na lista)

- Comprar uma camera semi-profissional

- Juntar dindim para a festa de 15 anos ( tá longe , mas é melhor já ir juntando)

- Conhecer o Ale (Alexandre Pato , pra quem não sabe ele é a minha segunda razão de viver)

- Fazer um curso de inglês (talvez eu vá passar as férias na Austrália ano que vem e talvez minha irmã vá morar lá , por isso é bom eu saber inglês até lá rsrs )


Bom meninas , é isso .. Esse final de semana eu vou viajar , e provavelmente não vou poder postar , então , Bjooos e bom FDS

2 moranguinhos comentaram:

Forever Y Moda disse...

olà adorrei seu post.. gostaria que me seguisse de volta!
desde jà agradeço Foreverymoda.blogspot.com

Unknown disse...

Oi gente, meu blog é novo, sigam e deem uma visitinha diaria, beijinhos cor de rosa! http://perfeitaspatricinha.blogspot.com.br/

Postar um comentário

[InternetShortcut] URL=http://btemplates.com/faqs/